sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Lifting de Pestanas- Um "Up" no Olhar

Olá,

Hoje fui experimentar uma técnica de embelezamento de pestanas recente, que muitas de vocês ainda não devem conhecer, o Lifting de Pestanas na Clínica Cristina Reis em Vila do Conde.
Eu só tinha conhecimento da permanente e da extensão de pestanas como as únicas formas de colocar as pestanas mais bonitas. Eu só tinha feito extensão de pestanas e desisti pois estavam-me sempre a cair por estar sempre a mexer nos olhos e na colocação ardia um pouco. 
Este método de dar um "Up no olhar" é indolor, não arde e aguenta entre 4-6 semanas. Podem optar por colori-las ou deixá-las ao natural. Eu optei por colori-las pois é como se andasse com máscara de pestanas sempre. 
Como podem ver nas fotos o meu olhar ficou muito mais "aberto" e bonito graças a este método e o bom é que não tenho de me preocupar em não mexer nos olhos porque as pestanas são minhas.

Informação profissional acerca de todo o processo:
  • "LVL é um tratamento para as suas pestanas naturais, sem necessitar de pestanas falsas!
  • Uma fórmula de gel e uma proteção de silicone levantam as pestanas desde a raiz.
  • Este tratamento demora apenas 45 minutos e dura até 6 semanas!
  • É inodoro e menos doloroso, ao contrário das permanentes tradicionais.
  • Permite fazer um levantamento e uma coloração em simultâneo por menos tempo."


Confiram em baixo o antes e o depois.




  • Antes



  • Durante

(Não se assustem com a foto, eu estava super relaxada e não doi mesmo!)
  • Depois






Mega curiosas com este procedimento? Já tinham ouvido falar?
Que acham do resultado?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


1 comentário:

  1. Já ouvi falar, mas sou sincera como já tenho umas pestanas enormes não andei a ver muito sobre isso, mas adorei o resultado. Beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar