terça-feira, 11 de outubro de 2016

!La Moda Española me encanta!

Olá,

Quando tive de férias na Galiza que vos mostrei neste post, não vos mostrei fotos das lojas com imensa pinta que por lá existem e, anotando mentalmente algumas fui procurar as que mais fotos das peças que vende têm na internet e resumi a apenas três marcas, duas delas onde fiz compras.
Todas nós já temos uma vaga ideia do estilo simples mas cheio de elegância e subtileza com que as espanholas se vestem e exemplos mais que óbvios são a princesa Letizia e as suas filhas Leonor e Sofia que no campo da moda são ícones irrepreensíveis, mas vendo com olhos atentos às marcas tipicamente espanholas do comércio tradicional reparamos que realmente em Espanha não há muito por onde falhar no que a looks dizem respeito. Com algum dinheiro na carteira as tentações são imensas!

  • Um vestido simples com tutu que pode acrescentar às camisolas de malha um estilo bem feminino; e uma camisola de malha cheia de pompons, a grande moda deste ano.

aqui e aqui





  • Vestidos lindos, lindos são na marca que vos mostro abaixo. Eu tenho um que comprei durante as minhas férias em Sanxenxo que, se quiserem, posso mostrar-vos num próximo post.



Tudo Jockey

  • Da última marca que vos mostro a seguir, tenho uma blusa super clássica que vos mostrei neste post. Esta marca prima pela elegância, charme, carisma das peças que vende, diferenciando-se claramente das restantes marcas.





Tudo Colett



Digam-me que não ficaram a suspirar por nenhuma destas peças e outras que viram nas páginas de facebook das mesmas?!
Qual a vossa preferida?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. A camisola dos pompons foi a minha preferida :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. Realmente são só peças bonitas! Nem sei qual a minha preferida,eheh
    Já sigo o blog, beijinho!


    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São todas lindas :) Ainda me lembro que em garota, quando havia alguma ocasião especial que exigia um modelito mais especial, era muito habitual passarmos a fronteira e irmos a Vigo às compras, porque morávamos muito perto da fronteira. Viam-se por lá coisas que cá ainda não apareciam muito, antes do advento dos centros comerciais (juro que não sou da idade dos dinossauros, ainda vou a caminho dos 40!!!) ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o primeiro vestido !! Bem "eu" ❤️❤️❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar