sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Já ando às compras de Outono

Olá,

Antes dum fim-de-semana intenso segundo os meus cálculos, aproveito para vos mostrar já duas compras que fiz nesta semana quando dei um pulo a Espanha.
A Mango é uma loja com peças maravilhosas, subtis e elegantes, mais uma vez falo-vos de uma marca espanhola mas esta é de fast-fashion. Já devem ter percebido que tenho uma especial atração pela moda deste país. 
Escolhi dois vestidos outonais, um na cor rosa velho e outro preto com floridos castanhos. Um é em chiffon e o outro é numa malha mais rígida.
Já estou a planear looks com eles e assim que usá-los como quero mostrar-vos-ei num post sobre looks.





Costumam usar peças desta marca?
Que compras já fizeram desta nova estação?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

7 comentários:

  1. O primeiro vestido é super fofinho! Fizeste óptimas escolhas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primeira ;) tenho de ir ver as peças em veludo

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca comprei nada nessa loja mas sinceramente nem sei bem porquê pois têm peças tão giras. Adorei as tuas escolhas.
    Segui o blog :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sou a maior fã de vestidos, mas acho que fizeste ótimas compras. Fico à aguardar uns conjuntos com eles 😊
    Um beijinho grande 😘

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso dos dois. Costumo comprar muito na Mango, principalmente calças e camisolas outono/inverno.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Mango tenho imensas peças de lá. Gostei do que compraste:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar