sexta-feira, 21 de outubro de 2016

I Wish... (para o meu aniversário)

Olá,

Iniciando o tema a alertar que estou quase a fazer anos... ;)
Estou a adorar entrar mais a sério no mundo da maquilhagem e conhecer novas marcas e produtos mais complexos que, há um tempo atrás não me despertavam interesse e agora ando super empolgada para empenhar-me mais vai-se lá saber o porquê... Idade, não é?! :D Uma vez mais fui pesquisar no site Fapex.pt produtos de grandes marcas que apenas encontramos em perfumarias e muitas vezes é um frete ter de lá ir devido à forma de atendimento que lá praticam que a muitas meninas e inclusive eu detestamos e não nos sentimos à vontade. Por isso, neste site encontram perfumes e mil e um artigos que dizem respeito à beleza de todas as marcas: desde as mais baratas às mais caras a preços bem apetecíveis (baratos para os produtos que são).
E, numa alusão à época que estamos: perto do Natal e, no meu caso, aniversário, resolvi mostrar alguns produtos que gostaria de conhecer e creio que vocês também.







Digam-me que também adoravam ter estes produtos todos!?
Já têm algum destes?





Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


3 comentários:

  1. Parecem-me bem, quanto à máscara de pestanas da benefit já a tive na mão pra comprar mas acabei por desistir (porque tenho muitas máscaras ahahahah) mas tenho um bom dupe dessa que é da marca W7 e fiquei fascinada pela qualidade, a embalagem é igualzinha.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A paleta da The Balm podia vir já!! A máscara comigo não funcionou assim muito bem, da Benefit prefiro a Roller Lash! Mas mesmo as restantes escolhas estão muito boas!! adoro ver este tipo de listas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse eyeliner anda para vir cá para casa há imenso tempo... depois saiu o Grandiose e já não sei o que quero ahaha! Gosto imenso da They're Real, usei-a durante imensos anos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar