segunda-feira, 10 de outubro de 2016

E acabou! #12

Olá,

Mais uma semana, mais produtos terminados. Como eu gosto tanto destes posts para fazer um balanço sobre os mesmos e falar-vos um pouquinho deles. Há produtos para todos os gostos: dos mais baratos aos mais caros com maior ou menor qualidade, gosto de apreciá-los e deixar-vos o meu parecer.

Neste post falo-vos da máscara de Óleo de Argan da Novex que encontram-na disponível em três tamanhos: 210, 400 e 1000 gramas. A que usei foi a de 210 e custa apenas 3,76 euros e os outros tamanhos 6,29 e 12 euros, respetivamente. Esta máscara relativamente ao preço/qualidade é boa, pois cada 100 gramas fica por volta de 1,20 euros (tendo em conta a embalagem de 1 kg) o que faz dela uma máscara bem mais em conta do que a do supermercado e de muito melhor qualidade, por isso já sabem, esqueçam as máscaras de supermercado!




Relativamente a produtos de Verão para o cabelo eu usei esta máscara Solar Sublime da L'Óreal Profissionnel e adorei! Mas adorei mesmo! Um cheiro tropical maravilhoso e hidratava muito bem o cabelo, o que com cabelo cheio de madeixas e sol, água salgada e água com cloro em cima todos os dias não seria muito benéfico para o cabelo e esta máscara foi um auxílio enorme.




Falei-vos da queda ontem no facebook, o tónico que usei já terminou, diminuiu um pouco mas não acabou completamente com ela, por isso tenho necessidade de algo mais forte e pesado. Para quem não sofre de descontrolos hormonais severos, stress e outras situações semelhantes creio que este tónico será bastante agradável de ser usado e o kit que traz este tónico + shampoo + condicionador está ao preço de 16 euros como vos falei neste post.



Entretanto mais produtos estão a terminar e creio que dentro de uma-duas semanas trazer-vos-ei mais um post de produtos terminados e respetivos feedback's.

Já usaram algum produto? Que feedback têm?
Curiosas com algum?


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


1 comentário:

  1. Fiquei curiosa com essa da Loreal. A da novex já usei e adorei.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar