terça-feira, 25 de outubro de 2016

Cheirar bem...

Olá,

Hoje falo-vos de mais um tema que me agrada imenso, o Natal, o conforto do quentinho, a lareira acesa, o bacalhau de preferência assado na brasa com cebolinha e alho Hmmm, já me está a chegar a água à boca! Mas também é altura de troca de prendas, de oferecer e receber, etc.
No que toca a esta altura, as prenda normalmente são melhores, mais requintadas, pois todos os dias são bons dias para se oferecerem presentes a quem mais gostamos e a comprarmos para nos oferecer.
Eu sempre adorei perfumes, sou sincera, e de qualidade, pois duram mais no corpo como também no frasco, e é necessário menos borrifadelas para se sentir o cheiro.
Mostro-vos 3 perfumes que são os meus preferidos desde que os cheirei e que se tivesse que ter algum, sem dúvida que escolhia um destes três. Estes Perfumes estão nas Promoções Semanais na Fapex.pt e nesta semana os portes são gratuitos, o que é ótimo para quem quer experimentar este site e os clientes habituais comprarem mais alguns produtos que estão já debaixo de olho.






  • Armani Si Eau de Parfum é composto por: folhas de groselha preta, frésia, rosa, patchouli, notas amadeiradas, baunilha, ambroxan.




Se pudesse escolher dois seriam: para o meu aniversário o Prada Infusin d'Iris e para o Natal o Sí de Giorgio Armani.
Quais são os vossos perfumes preferidos?
Procurem no site porque lá todos os perfumes tem preços espetaculares e há sempre promoções interessantes.




Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. tem uns pequenos erros de ortografia que deveria corrigir, fica mal a uma blogger conceituada como você escrever assim ... tão mal

    ResponderEliminar
  2. Gosto do "Si" e tenho de ir cheirar os outros dois que referiste. Adoro perfumes:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar