sexta-feira, 21 de outubro de 2016

"As Melhores Amigas da Mulher"- Jóias!

Olá,

Hoje falo-vos de jóias. Estive a pesquisar e encontrei a SOUFEEL, uma marca europeia certificada de jóias com excelente qualidade a baixos preços. As peças são feitas em prata de lei 925 e podem fazer compras sem pagar portes para compras acima dos 59 euros.
Eu adoro peças simples, marcantes e que tenham significado para as usar sempre sem que pareça uma árvore de Natal devido ao exagero das formas e feitios das mesmas.

Tive o gosto de escolher umas peças de lá e então trouxe um colar com o meu nome, uma pulseira rigida e 3 charms: um pendente da sorte; uma pedra que simboliza "dignidade"; e um coração com uma foto minha em bebé que no fundo acaba por ser "a minha origem/ de onde vim".

Com certeza muitas de vocês deve gostar das jóias que se vendem na SOUFEEL por isso faço-vos o convite de lá passarem para ver os fantásticos preços e estas e outras peças que me apaixonam e acho que vocês também vão adorar!

Para as minhas seguidoras tenho um código de desconto de 5 % para compras inferiores a 60 euros- BLOG5.








São ou não são lindas as peças que escolhi?! 
Não se esqueçam de passar pelo site (basta clicar em cima do nome do site que escrevi em cima) e aproveitar o código de desconto para adquirirem estas ou outras peças.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Gostei muito do colar com o nome. Vou procurar conhecer melhor a marca 😃

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. Tens razão são mesmo lindas!!! Gostei de cada uma:) Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Lindas mesmo!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar