segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Cabelo | Cuidados de Excelência

Uma marca que sempre desejei conhecer que trata dos nossos cabelos como poucas outras tratam é a Kérastase, uma marca profissional de extrema qualidade. Assim que pude conhecê-la, todos os produtos me tem conquistado, uns mais que outros, mas realço a qualidade das máscaras como das melhores de sempre que usei até hoje.
A parceira do blog, Banho de Brilho, vende a marca a preços bastante apelativos a que se somam ainda o desconto de 10% com o código "ines-forgirls" no site.
Recentemente encomendei de lá duas máscaras, um condicionador e um sérum ativador de raízes. A Masque Magistral, pertence à linha nutritive e é uma linha maravilhosa que hidrata profundamente, elimina o frizz e o cabelo fica leve, suave e com um efeito mais alisado. A Masque Extentioniste é uma máscara adequada a cabelos longos ou para quem os quer compridos (o meu caso), podemos considerar uma ligeira reconstrução, mas para quem tem químicas aconselho a que usem como hidratação. O Fondant Elixir Ultime corresponde ao condicionador e é um condicionador super nutritivo, já usei a respetiva máscara da linha e amei, pelo que quis conhecer o condicionador. O Sérum Extentioniste é um sérum adequado para o couro cabeludo, no sentido de acelerar o crescimento e fortalecer os fios desde a nascença.
Estou bem empolgada para conhecer estes produtos e trazer-vos o meu feedback do uso deles.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários: