quinta-feira, 21 de setembro de 2017

E acabou! #46- Tahe, Bella Aurora e Cien

Olá,

Hoje trago-vos mais um post sobre produtos terminados, tal como vos havia prometido anteriormente.
Desta feita trago-vos um produto de cabelo, um de rosto e um de corpo.

De cabelo terminei recentemente esta laca de fixação forte da Tahe, da linha Keratin Gold que encontram disponível à venda em salões revendedores da marca. É uma marca muito boa, com ótima relação preço/qualidade e esta laca veio a confirmar as expetativas, é claro. Não deixa o cabelo pesado, com a sensação de cola, dá brilho e tem um cheiro maravilhoso.



Da Bella Aurora a minha mãe andou a usar e testar o protetor solar anti-manchas com SPF 50+, o qual adorou e faz realmente efeito nesse sentido. Reduz imediatamente as manchas quando devidamente acompanhado pelo esfoliante também anti-manchas e um creme nutritivo noturno todos da mesma marca.
A pele fica mais macia, sedosa e com um brilho saudável. Não fica com a cara branca pois é de absorção relativamente rápida.


Da Cien testei o famoso creme hidratante corporal Soft e, deixem que vos diga, adorei! Sim, adorei mesmo e face ao preço... Devo dizer que é realmente um produto a repetir. Não fica pegajoso e é facilmente absorvido. A pele fica tão brilhante e mega macia. Sendo que o preço custa cerca de 1,50 euros, não há como não hidratarmos bem a pele todos os dias!



Estes foram os meus mais recentes produtos terminados e em breve devo voltar a trazer um post de terminados.

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário