terça-feira, 18 de julho de 2017

#TropicalSplash

Olá,

Na passada quinta-feira rumei até ao Porto, à Foz - Praia da Luz para conhecer a nova coleção da Flormar, a #TropicalSplash em jeito de cocktail de fim de tarde junto à praia e com imenso calor.
Este evento foi uma forma bem divertida e informal de estar em contacto com a marca (e seus profissionais que tanto estimo), com amigas bloggers antigas e conhecer novas carinhas bem simpáticas e, ainda, conhecer novos produtos que tanta curiosidade tinha para os conhecer.

Esta coleção remete-nos mesmo para a praia, pelas cores, simplicidade do packaging e facilidade em usar estes produtos novos, lançados na última sexta-feira para venda ao público em todas as lojas.

Tive ainda direito a observar o resultado final destes produtos ao vivo numa modelo através das mãos do maquilhador da marca que me fez soltar imensos "Wow!", "Lindo resultado!", "Adoro!" a cada produto que usava. Fiquei apaixonada pelos iluminadores e pelo bronzer e pela sombra coral/pêssego e pela verde água. A máscara de pestanas têm uma escova completamente diferente de todas as outras que tenho e os glosses com efeito plumping fizeram as minhas delícias!

Para casa trouxe comigo um verniz roxo, a máscara de pestanas, a sombra branca e o gloss rosinha muito claro.

Ainda não testei estes produtos e assim que experimentar trarei o meu feedback.












As miúdas mais queridas com quem me diverti muito no evento. 😍😂



Passem já pela loja Flormar mais próxima de vocês para conhecerem a nova coleção e depois digam-me quais foram os vossos produtos favoritos.



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest


5 comentários:

  1. não sei em relação à qualidade dos produtos, mas só o packaging ganha tudo :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Miúda linda <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. A coleção tem muito bom aspeto!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter ido, mas fica para a próxima :l

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar