sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Wish List Aniversário

Olá,

No próximo dia 4 de Novembro celebro mais um ano, como é comum, há sempre a listinha de presentes que me ficam na ideia para adquirir ou até mesmo para as amigas se inspirarem (Estejam atentas! :D ). Como a maior parte das pessoas que me conhecem sabem, eu sou uma apaixonada de moda, principalmente roupa e calçado e por isso é sempre das coisas que mais gosto de receber.
Este ano está super em voga as famosíssimas botas de cano xxl e na Zara há várias lindas, assim como botins e sapatos com um tacão grosso e com uma linha diagonal.


1- 65.95 euros; 2- 39.95 euros; 3- 49.95 euros

Uma mala que dê também para levar o computador portátil. Esta da Parfois é linda.
33.99 euros

1- 29.95 euros 2- 29.95 euros


Chapéus que eu adoro e ando de olho neles.




Estes são as coisas que estão na minha mira.


Obs. Este post já vai atrasado.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

4 comentários:

  1. Oh minha querida agora confundiste-me, eu ia jurar que ja te tinha dado os parabens :D
    Nao havera engano? ;)
    Ou este wish-list e para o ano que vem?
    Nao me leves a mal a brincadeira, ja me aconteceu ter reservado posts para post e depois deixei passar a data ;)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Opsss so vi a nota no fim :P :D Sorry!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema minha querida.

      Já agora muito obrigada pelos teus votos :)

      Ainda não consegui agradecer a ninguém quase. :/

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito de tudo! Aqueles terceiros sapatos são o favorito!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar