sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Presentes que recebi no meu aniversário

Olá,

Ainda não vos contei tudo sobre o meu aniversário, como devem ter visto, eu fiz aqui um post sobre o que gostava de receber no meu aniversário, 1 dia antes da minha festa, ou seja, a maior parte dos amigos viu depois de já ter comprado os presentes.

Fiquei super contente pois todos ofereceram-me coisas que gostei imenso (sinal que me conhecem! ;) ).

Ora, passando à descrição dos presentes, recebi roupas top, uma mala, um chapéu, colares, um expositor de colares e... Uma massagem de velas no Centro de Estética da Tisha e uma experiência de Spa e Beleza da Odisseias! Nota: Não foram oferecidas pelas marcas/ centro de estética. 

Ri-me imenso com a originalidade de quem se lembrou disso! De facto é algo que até gosto de experimentar de vez em quando mas que não estava à espera que se lembrassem disso.


Agora vou usufruir de todas as experiências e contar-vos depois como foram e dar uso aos presentes que igualmente AMEI.


Agora, relembrando a minha ultima sessão num centro de estética...





Quem adora Spas?! :)


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

6 comentários:

  1. Eu adoro ir ao Spa. Ja experimentei alguns e o melhor para mim até hoje foi o do Pestana Palace, em Lisboa. Magnífico. E o serviço maravilhoso. Espero que tenhas tido um excelente dia de aniversário. Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Uau! Que relaxante. Uma coisa boa para acrescentar a coisas a fazer num futuro aniversário :) Parabéns atrasados, Inês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Inês linda!
      Vou experimentar, vamos ver como corre! Adorei a originalidade :D

      Obrigada :)

      Eliminar
  3. Adoroo spas..só fui a um uma vez e adorei! =) fiquei super fã... é tão relaxante! Parabéns claramente atrasados!
    Segui o teu blog ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :) O que importa é a intenção!

      Vou seguir-te.

      Beijinhos

      Eliminar