sábado, 21 de novembro de 2015

Cozinha de Estudante #1

Olá,

Como sabem agora estou a estudar fora e por isso tenho de cuidar da minha casa juntamente com as minhas amigas. No que toca a alimentação, optamos por cozinhar cada uma para si pois cada uma tem o seu gosto próprio, apesar que algumas vezes cozinhamos juntas e para mais amigas.

No outro dia aventurei-me a fazer um paté de atum diferente dos habituais.

Com atum, molho de cocktail, cebola e salsa. Ficou delicioso e decidi juntar massa para jantar.


Para pessoas solteiras, que vivam sozinhas ou que cozinhem para elas mesmas é um prato simples, rápido e prático.









Quem adora inventar comidas?



Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Para mim, todas as maneiras de fazer patê de atum são boas... E essa, particularmente, parece ser deliciosa. Vou experimentar! Beijos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente mas eu adorei! Temos de inventar :D

      Depois conta como correu.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro paté de atum feito em casa!! Ainda não experimentei com molho de cocktail mas tenho de experimentar um dia destes...

    Segui!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar