sábado, 14 de novembro de 2015

20 anos já cá cantam!

Olá,

No dia 4 fiz 20 anos, estou a começar os loucos 20 anos!
A partir dos 17 anos o tempo passa mesmo a correr, tenho sentido que o que me diziam era verdade.

Festejei junto de amigos e família, em baixo seguem-se alguns apontamentos das festas (ainda faltam 2 bolos de outras duas festas).

Fiquei super contente por as pessoas que mais gosto terem estado presentes, mais uma vez, se estiverem a ler este post, muito obrigada!

(Vou ver se atualizo com outras fotos)





Este bolo acima foi feito pela minha colega de casa M. e estava delicioso, foi ela que cozinhou tudo para a minha festa feita onde resido durante a semana! Ela e a A. são umas pessoas top que me tem ajudado imenso. Agradeço-lhes imenso por isso!


Mais uma vez OBRIGADA a todos.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

3 comentários:

  1. Tantos mimos. Boas Parcerias, Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, tanta gente linda. Que bom estar rodeada de quem amamos e nos devolve esse mesmo amor. Que sejas muito, muito feliz linda

    ResponderEliminar