sexta-feira, 30 de março de 2018

Cabelo | Muru Muru

Como sabem, as manteigas são ingredientes fundamentais para nutrir o cabelo, por isso tantas vezes são incluídas na composição de muitos produtos capilares. Eu sou uma fã de bons produtos capilares e se há ingredientes que eu prezo nos produtos capilares que uso são óleos e manteigas pelas suas propriedade nutritivas de excelência.
Uma das marcas que mais gosto é a z.one concept, uma marca italiana que é distribuída em Portugal elo Grupo LVM que marcará presença na Expocosmetica do próximo fim de semana de 7 a 9 de Abril, onde porderão ter contacto com ela.
Em baixo mostro-vos 4 novos produtos que irei ter o prazer de conhecer e poder partilhar a minha experiência com vocês quer aqui pelo blog, como pelo grupo Cronograma Capilar Pt, onde terão acesso diário a várias dicas e truques que eu e todas as membros partilham sobre o que usam nos seus cabelos.

Sobre o shampoo: Um shampoo nutritivo com uma fórmula com manteiga orgânica de muru muro que limpa de forma delicada, eliminando o efeito frisado e deixando o cabelo macio e radiante.
Composição (principais ingredientes): glicerina, manteiga de muru muru e óleo de argão. Não tem sulfatos, sal, nem parabenos, nem Hidróxido de Sódio.
Modo de uso: aplicar uniformemente por todo o couro cabeludo, massajar e enxaguar bem. (Atenção! Caso não façam low poo, devem usar outro shampoo a complementar este.)

Sobre a máscara: De tratamento nutritivo profundo para todos os tipos de cabelo. Elimina o efeito crespo, suaviza, dá brilho e facilita o pentear.
Composição (principais ingredientes): álcool, óleo de coco, manteiga de Muru Muru e queratina hidrolisada. É uma nutrição reconstrutora.
Modo de uso: Após retirar o excesso de água com uma toalha, aplicar por todo o cabelo (exceto raízes), massajar e deixar atuar de 3 a 5 minutos, pentear e enxaguar.

Sobre o Leave-In: Com 12 benefícios: Repara todos os tipos de cabelo; disciplina o cabelo crespo; previne as pontas duplas; proteção térmica; styling de longa duração; incrível capacidade de desembaraçamento; brilho magnífico; dá corpo e volume; facilita a utilização de placas ou ferros térmicos; protege e mantém a durabilidade da cor; proteção dos raios UV e alisa a cutícula.
Composição (principais ingredientes): álcool, manteiga de muru muru, extrato de mirtilos, extrato de manga, extrato de papaia, extrato de cereja, proteína hidrolisada do leite e vitamina E.
Modo de uso: vaporizar por todo o cabelo húmido, pentear e proceder ao styling.

Sobre o shampoo seco: spray de vaporização ultra-fina com resultados instantâneos. Confere ao couro cabeludo uma agradável sensação de frescura, deixando o cabelo leve e sem resíduo de produto.
Composição (principais ingredientes): óleo de extrato de maconha e quinoa hidrolisada.
Modo de uso: agitar antes de abrir, vaporizar por todo o cabelo, deixar atuar e proceder ao styling.

Todos estes produtos estão disponíveis à venda em cabeleireiros revendedores da marca z.one concept.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário