terça-feira, 31 de outubro de 2017

Olaplex

Olá,

Um dos produtos que tem revolucionado a forma de trabalhar dos profissionais de cabeleireiro foi o Olaplex, três produtos que ajudam a cuidar do cabelo antes, durante e após as químicas como a coloração e a descoloração/madeixas. Os passos 1 e 2 devem ser utilizados no momento da pintura ou descoloroção e o passo 3 deve ser utilizado em casa, 1x por semana.
No meu caso especifico, como já tenho madeixas há quase 2 anos, tenho feito sempre esses dois primeiros passos no salão, pela minha cabeleireira, a Liliana Costa, já o terceiro, tenho usado desde maio, sendo que fiz uma pausa no verão, pois estava a fazer cuidados específicos para o sol e já tinha passado bastante tempo desde o último processo químico a que me sujeitei. Depois do verão, como tinha ideias de voltar a retocar as madeixas, voltei a usar o passo 3 antes disso e continuo a fazê-lo sempre, tendo ideias de manter sempre até ao verão, pois sinto bastantes efeitos por usar este produto: o cabelo não danifica tanto, não fica espigado tão rápido, não parte tanto e não fica tão seco como quando não usava.
Estes produtos podem ser adquiridos no site Fapex by Notino, o único sítio onde podem encontrar estes produtos.


 "A marca Olaplex apresenta cosméticos originais para o cabelo que ajudam a diminuir os danos ao cabelo causados pela pintura. Trata-se de uma receita química única que consegue multiplicar e renovar as ligações quebradas de dissulfetos. Pintar o cabelo nunca foi tão seguro!
Os fundadores da marca Olaplex são o Dr. Eric Pressly e o Dr. Craig Hawker, especialistas mundiais de ponta na área de materiais e química. Juntos inventaram um componente químico que renova, sem silicones nem óleos minerais, as ligações quebradas no cabelo durante e depois do exame químico."

Recomendo vivamente a usarem estes produtos se têm química.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,
      Ele funciona como uma espécie de reparador, rejuvenescedor, diria mais assim, de cabelos sensibilizados e com químicas.

      Beijinhos

      Eliminar