domingo, 17 de fevereiro de 2019

Cabelo | Selar os fios após a coloração

Muitas mulheres descuram os cuidados com o cabelo posteriormente à coloração. Por não saberem, provavelmente, depois da coloração é necessário reequilibrar o pH do cabelo e, para tal, é necessário que se usem produtos com pH ácido. Selar os fios consegue-se com um bom condicionador e, no caso dos cabelos pintados, o Condicionador Color Freeze da Schwarzkopf Professionnel é uma opção para quem procura produtos com boas referências e foi por essa razão que eu o encomendei, por querer satisfazer essa curiosidade.

Depois de uma coloração, as tecnologias atuais de cuidado selam principalmente a cutícula, deixando a estrutura da matriz inalterada, o que pode levar à falta de resilência, queda de cabelo e desvanecimento da cor.
Quando o cabelo é ajustado ao nível ótimo de pH 4.5, a matriz em volta do cortex fica estável, mantendo os pigmentos de cor profundamente bloqueados na estrutura capilar. Em combinação com a Tecnologia Cell Perfector, a superfície capilar fica perfeitamente selada, oferecendo proteção duradoura contra as agressões externas como água ou secagem com secador. [Informação retirada do site da marca]

Para quem se destina esta linha: Cabelos com coloração ou descoloração
O que a marca promete: Desembaraça instantaneamente e facilita o pentear;Reaviva os tons sem vida; Fortalece a estrutura capilar; Ajuda a optimizar o nível de pH 4.5; Proporciona brilho extra; Proporciona cuidado efetivo; Reduz o frisado e suaviza a superfície do cabelo.
Relativamente ao condicionador: Realço o facto de ter queratina e pantenol, o que faz com que o cabelo fique fortalecido.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. que top! nao pinto o cabelo, por isso nem procuro saber sobre isto. nem sabia que era preciso "selar os fios de cabelo"!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar