quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Cabelo | Orofluido Amazonia Mask & Elixir Original

Um dos meus objetivos para este ano passa por tratar da melhor maneira possível o meu cabelo. Fazer com que o crescimento dele seja mais rápido, fortalecê-lo e poder livrar-me dos restos da descoloração que tenho no cabelo são alguns dos meus desejos.
Uma marca que estou prestes a explorá-la mais profundamente é a Orofluido. Uma marca de cosméticos capilares profissionais que garante qualidade e eficácia no tratamento de cabelos secos e danificados, especificamente. Tenho colecionado alguns produtos para começar a usá-los em conjunto e depois trazer-vos o meu feedback concreto dos mesmos aqui no blog, grupo de facebook, ou no Instagram (se não seguem, comecem já a seguir).
Os dois produtos mais recentes que quis conhecer da marca foram a máscara Amazonia e o Elixir Original (sérum de pontas). A máscara é reconstrutura e o óleo é claramente nutritivo. Mal posso esperar por os usar.


*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário