domingo, 6 de janeiro de 2019

Cabelo | Loiros mas saudáveis!

Para quem não sabe, o meu tom natural do cabelo é louro escuro acinzentado. Em 2016 fiz madeixas e em outubro de 2017 fiz as minhas últimas madeixas, sendo que desde então o tenho deixado crescer e voltar ao natural sem o submeter a qualquer banho de cor ou química. Com o "voltar ao natural", tenho notado que a minha cor tem ficado mais claro, o que me dá uma vontade enorme que ele fique completamente natural e que possa começar a usar produtos com camomila para lhe dar mais "vida" e luz ao mesmo. Por isso, recentemente foi lançada a nova linha da Lola, o Kit Camomila composto por shampoo, condicionador e com a oferta de um mini óleo iluminador tudo para cabelos loiros. O cheiro destes produtos é ao famoso gelado "Fizz de limão da Olá", por isso imaginem o quão maravilhoso é. Para poder cuidar sempre do cabelo e restaurar o que ainda resta da química que fiz decidi encomendar a Umectação de Oliva que irei usar como pré-shampoo para minimizar as agressões que o mesmo sofre aquando a lavagem com shampoo na lavagem do cabelo.
Devem estar a imaginar o meu entusiasmo para voltar a ter o cabelo natural e usar e abusar de produtos com camomila, certo?!

* Podem adquirir este e outros produtos no site Don&Dona.pt e também na loja física com descontos de 10% se utilizarem o código "ines-forgirls".

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Uau!! Também sou loira e ando sempre à procura de produtos que possam dar um up à minha cor. Já usei muito os produtos da Intea, mas agora vou experimentar estes!

    ResponderEliminar