quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Beleza | Mousses e Manteigas Corporais

Um dos segredos para manter o bronzeado durante todo o ano, inclusive no inverno, passa por usar bons hidratantes sempre. Normalmente sou fã das loções corporais hidratantes pois hidratam e são fáceis de espalhar e rápidas. No entanto, sabe-me super bem usar uma mousse ou uma manteiga de vez em quando para uma ação mais profunda e porque eu adoro ter um ritual de spa, pelo menos uma vez por semana onde reservo umas horas para me cuidar de cima a baixo.
Recentemente descobri no site donedona.pt uma marca bastante interessante, a Nacomi, uma marca com uma filosofia direcionada para os ingredientes naturais e com uma imagem bastante clean, simplista, o que é certo é que me conquistou pelo packaging e pelos cheirinhos.
Mostro-vos então dois produtos que eu tenho da marca que são: a Mousse Corporal Batido de Banana e Côco e a Manteiga Corporal de Karité.
Estou bem empolgada para os usar, visto que é algo que é uma marca que eu ainda não usei.

* Podem adquirir este e outros produtos no site Don&Dona.pt e também na loja física com descontos de 10% se utilizarem o código "ines-forgirls".

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário