quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Beleza | Cuidados de bebé usáveis aos 20's

Muitas pessoas acham estranho eu usar a marca Mustela com 23 anos pois acham que essa marca apenas serve para bebés. E na verdade, os produtos são super recomendados para usar em bebés e para adultos só tem mesmo a linha de maternidade para grávidas e recém-mamãs (que não é o meu caso). A resposta ao porquê de eu usar produtos de bebé deve-se ao facto de estes serem bem mais hidratantes do que os de adulto. Adoro o cheiro da Mustela e já tenho vindo a repetir vezes sem conta a compra do Leite Corporal Hidratante e o Creme Protetor Nutritivo Facial. O creme corporal é o meu fiel companheiro para manter a pele sempre hidratada, principalmente no verão, que me ajuda a manter o bronzeado sempre, sem esfolar. O creme de rosto uso de vez em quando para quando faço esfoliações ou sinto o meu rosto mais seco, no entanto, para quem tem a pele seca do rosto, considero uma excelente opção para usar todas as noites.

Muito provavelmente vou continuar a comprar e a usar estes produtos pois são uns fiéis parceiros na minha rotina de beleza. Recomendo que experimentem. Podem comprá-los no site notino.pt a preços bastante simpáticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário