terça-feira, 1 de janeiro de 2019

2019

E já estamos em 2019! Nos últimos dias do ano e nos primeiros dias é altura de fazer balanços, ver o que se cumpriu e o que não se cumpriu e definir novos objetivos para o novo ano.
2018 para mim foi um ano marcante e positivo. Terminei a licenciatura, entrei na pós-graduação, tirei o aparelho, no entanto não emagreci, mas mantive o peso. Tive uma experiência de trabalho no final a somar à que tinha aos sábados. Fui para Sanxenxo, Praia da Rocha, Vigo e Lisboa. Tive o prazer de me aliar a uma marca de cabelo que tanto gosto, a Avani e o grupo de Cronograma Capilar Pt teve um crescimento interessante.
Para 2019 já tenho os meus desejos apontados numa lista mas não os quero partilhar já, pois receio que não sejam cumpridos.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário