domingo, 2 de dezembro de 2018

Natal 2018 | Lista de (alguns) Desejos

Estamos oficialmente na época natalícia, aquela época mais querida do ano, a que mais adoramos tudo o que nos aquece, principalmente a alma. Neste tempo os melhores programas passam por encontros com amigos e familiares, muita e boa comida, chocolates, doces e, claro, os tradicionais presentes. A notino tem no seu site uma secção dedicada a eles e com preços bastante apelativos.
Um dos meus presentes favoritos que gosto de receber e, creio eu, todas as pessoas gostam de receber são perfumes. Sinónimo de individualidade, de personalidade e de vaidade, um perfume é o toque final de todo um look.
Eu tenho alguns debaixo de olho, que ando a namorar há algum tempo (alguns há anos, mesmo!) são exemplos os que mostro abaixo: o Trésor in Love da Lâncome, o Fresh Gold da Moschino, o Manifesto da Yves Saint Laurent e o Narciso Rouge de Narciso Rodriguez.
Eu já tenho dois dos meus perfumes-desejo na minha cesta de compras do site e espero que posteriormente consiga adquirir mais algum destes. Para quem ficou interessado na ideia de poder comprar presentes sem sair de casa, saibam que já podem pedir que os presente venham já embrulhados, informem-se mais na página Embrulhos de Presentes.

Vocês também são fãs de perfumes? Que presentes desejam este Natal e quais estão a pensar oferecer?

1 comentário:

  1. às vezes até me esqueço que tenho um E'leclerc na cidade onde vivo :p preciso de os ir experimentar :D

    Gostei muito das tuas escolhas :D também adoro receber perfumes :P

    NEW REVIEW POST | BIOTHERM: BATH THERAPY Delighting Blend!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar