quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Beleza | A Importância de um creme de rosto

Ultimamente com as mudanças que a minha pele do rosto tem sofrido, decidi renovar todo o meu stock de cremes de rosto. Não descurei o facto de já ter 23 anos e ter começado a maquilhar-me todos os dias, por esses factos, é necessário começar com os mínimos cuidados para retardar o envelhecimento cutâneo. Andei a pesquisar marcas de cosméticos faciais no site notino.pt e encontrei uma marca israelita com 36 anos cujos ingredientes-chave que a marca usava inicialmente passavam por: minerais, sais e lama do mar Morto. A marca é a Jericho e nesta marca encontrei um Moisturizing Day Face Cream, este creme de dia é composto por sais minerais e extratos de plantas. Um plus desta marca é que é feita sem parabenos e não testa em animais. Estou bem ansiosa por começar a usar este creme e depois trarei aqui o meu feedback.

Desta marca ando ainda a namorar o creme de olhos que estou a necessitar mesmo de um para reduzir o inchaço, papos e olheiras. Se eventualmente o comprar, virei mostrar-vos.

1 comentário: