terça-feira, 13 de novembro de 2018

Perfume | The Scent Intense, Hugo Boss

Recentemente, antes mesmo dos meus anos recebi um maravilhoso perfume que já há muito tempo desejava ter. Ele é o The Scent Intense, Hugo Boss, um perfume feminino cuja família ofaltiva enquadra-se na floral/frutada, com notas de topo: frésia e pêssego, notas médias: osmanthus e notas de base: cacau.
Este perfume é um perfume para mulheres que gostam de cheiros que sejam marcantes mas não exageradamente fortes. O cheiro fica presente por bastante tempo.
E agora vocês pergunta: "Inês, onde comprar perfumes de marcas conceituadas (caras) por preços mais acessíveis mas que sejam de confiança e verdadeiros?" Como devem imaginar, eu só uso e divulgo produtos e lojas de confiança e que não vendam falsificações. Uma excelente loja online para vocês adquirirem este ou outros perfumes é a Jose Candido - Perfume Concept porque neste site não se compram apenas perfumes que vocês já conheçam, vocês nem precisam de saber o que querem, basta falarem com o expert e dizerem o que vocês gostam num perfume e ele próprio vos aconselha o mais adequado. A entrega é super rápida e os preços são bem apelativos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário