segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Beleza | Quando os cremes são bons, querem-se grandes!

Este ano estive empenhadíssima a hidratar a minha pele do corpo como nunca antes estive. A pele tem estado com muito melhor aspeto, mais brilhante, mimosa e o bronze do verão ficou muito mais potencializado. Muitas vezes perguntaram o que usava para me bronzear visto que este ano estava bem mais morena e, na verdade, o que usei foi creme corporal de forma religiosa todos os dias.
Agora, em pleno outono e a caminhar para o inverno espero não descurar esse cuidado com o meu corpo, por isso decidi adquirir mais cremes para repor o stock que se evaporou num ápice aqui em casa. O mais recente que adquiri foi o Hydra Boost da Neutrogena que é um recente lançamento da marca, super hidratante e composto por ácido hialurónico que permite que a pele não perca a elasticidade e não envelheça. É de rápida absorção e só tenho pena que já esteja a terminar pois eu adoro-o. Comprei-o no site notino.pt a um preço bem tentador.
O creme corporal Neutrogena Hydro Boost® Body cuida da pele, proporcionando-lhe a nutrição necessária e hidratação de longa duração.
Propriedades: hidrata a pele em profundidade; nutre e suaviza intensamente; restaura a elasticidade da pele; acalma a pele, refrescando-a; é fácil de aplicar e absorver, não cola
Como usar: Aplique o creme corporal esfregando na pele lavada e seca e deixe absorver. Use conforme necessário.

De 15 a 21 de Outubro aproveitem a campanha "Embalagens grandes, preços pequenos" onde os preços das embalagens grandes compensarão no preço em relação ao valor das embalagens pequenas.

Aproveitem para comprar produtos que vos fazem falta e que serão um must para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário