quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Moda | Preciso de uma reforma no meu armário!

Estou numa fase de mudança na minha vida a nível académico/profissional/ocupacional e, com essa mudança sinto necessidade de mudar a minha roupa. Na Dresslily (que neste momento está a festejar o 6º aniversário Dresslily e que estão com mega descontos e promoções) surgiu a oportunidade de escolher algumas peças de roupa para eu adquirir e como tal deixo algumas que gostei de lá como inspiração para mudar o meu armário.
Basicamente quero reduzir significativamente os padrões florais, os estampados demasiado juvenis e optar por roupa mais sobria e adulta pois já não me identifico com parte da que tenho.
Podem acompanhar os novos lançamentos em Novidades e adquirir vestuário feminino em Roupa Mulher. Informo também que podem utilizar o seguinte código de desconto para as vossas compras: "DLjanedw4" para US $ 3 de desconto em compras de $ 25; $ 6 em $ 50; $ 12 em $ 100.


Espero que gostem das minhas escolhas.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

3 comentários: