quarta-feira, 19 de setembro de 2018

E acabou! #86 | Avani Profissional, Milk_Shake e Couto

Desde que fui de férias a segunda vez que não vos trouxe posts de produtos terminados, desta vez tenho mais dois ou três para vos mostrar e começo por um de produtos para o sol e uma pasta de dentes que faz maravilhas pela vossa boca.
Começo por falar das maravilhas do óleo bronzeador Cenoura Bronze da Avani que usei nas duas semanas de férias que tive e que potenciaram o sol sem que eu me queimasse, o que fiquei super feliz. Fiquei com uma cor dourada, mega bonita e em parte deveu-se a este óleo bronzeador.
Para proteger do sol usei o protetor para o cabelo da marca Milk_Shake que minimizou os danos que um cabelo exposto ao sol, cloro e água do mar sofre.
E para os dentes experimentei a pasta dentífrica Couto que é uma pasta muito diferente das do supermercado, deixa os dentes mega limpinhos e trata da nossa boca como nenhuma outra. Eu que ainda tenho aparelho ortodôntico é uma aliança magnífica. 

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário