terça-feira, 4 de setembro de 2018

Beleza | Evoluções da Última Década VIII

Já há muito tempo que não trazia um post de "Evoluções da Última Década" de Beleza. Hoje decidi trazer este tema que é bastante interessante pois dá a conhecer a quem ainda não conhece os produtos e também reforça a importância que muitas vezes não damos às coisas que dantes não existiam e que agora não vivemos sem.
O assunto de hoje prende-se à volta do tema Cabelo e vou falar de acessórios que nos vieram facilitar muito na hora de pentear e arranjar o nosso cabelo.
  •  Tangle Teezer Salon Elite, a Tangle Teezer é conhecida como a escova mais prática que existe e com o design mais engraçado do mundo da escovagem do cabelo. Estas escovas permitem escovar o cabelo sem que este se parta, desembaraça nós com a maior facilidade e devido ao facto desta ser de plástico, é mais fácil fazer a sua limpeza.
  •  Wet Brush Midi, a wet brush é outra marca de escovas de cabelo maravilhosa, esta tem um design mais comum mas a forma de pentear nada tem a ver com as escovas banais. Desembaraça igualmente bem, é suave a pentear e esta com o tamanho médio é ótima para levar de férias.


  •  Elásticos de cabelo tipo "Invisibobble", uns elásticos que parecem fios de telefone é no mínimo uma invenção hilariante, mas a partir do momento que os experimentam, nunca mais querem outros. Não magoam, não repuxam, não arrancam cabelos e prendem muito bem!


Podem encontrar todos estes produtos e muitos mais no site notino.pt a preços super interessantes e apelativos.
Brevemente irei fazer nova encomenda neste site e mostrar-vos-ei posteriormente o que por lá adquiri em novos posts.

Sem comentários:

Enviar um comentário