sábado, 25 de agosto de 2018

E acabou! #81 | Haskell e Bio Extratus

Como disse no último post, os próximos serão de produtos terminados e cheios de feedback's para vocês. Continuo com o tema cabelos, concretamente sobre as marcas Haskell e Bio Extratus.
Começo por falar sobre a Proteína Capilar da linha Bendito Seja que mais não é do que um pré-shampoo. Pode ser usado em todas as pré-lavagens, e deixar atuar entre 5 e 10 minutos. De seguida devem lavar como o costume. É excelente para prevenir o cabelo dos danos que este sofre habitualmente com a lavagem. Quem faz esfoliação no couro cabeludo deve usar um pré-shampoo para que não danifique as pontas.
O segundo produto que vos falo é o shampoo da linha Resgate, um shampoo bastante maravilhoso e que também é adequado a cabelos que tenham tendência a oleosos (mas não oleosos).
Cá em casa foi usado por todas e adequou-se a todas. 

*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: