sábado, 11 de agosto de 2018

E acabou! #78 | Schwarzkopf Professional

Estamos num verdadeiro record de posts terminados por aqui, mas o que importa mesmo é saber as opiniões que eu tive acerca destes produtos que vos trago neste tipo de posts.
O tema de hoje é sobre os produtos de cabelo da marca Schwarzkopf Profissionnal.

O primeiro que vos mostro é o pré-shampoo Fibre Force da Schwarzkopf Professionnal, um produto excelente para quem tem cabelos sensibilizados, frágeis e que parte facilmente. Eu usei este boião combinado com as infusões da mesma linha. Os resultados foram excelentes, as lavagens começaram a ser bem menos agressivas, os cabelos partiram muito menos e notei que as pontas melhoraram muito.

Sigo apresentando-vos o Shampoo Repair Rescue cuja função é fortalecer os fios de cabelo e estimular o crescimento. Limpa bem mas não resseca, o que é excelente.

Por último, o Shampoo Sun Protect é hidratante e permite eliminar todos os resíduos e impurezas que o cabelo sofre durante a exposição ao sol, uma ida à praia ou à piscina.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário