quinta-feira, 9 de agosto de 2018

E acabou! #76 | Haskell, Bio Extratus e Gota Dourada

No verão aqui em casa lavamos mais vezes o cabelo devido à piscina e à praia que fazemos com frequência praticamente diária. Dessa forma, os produtos de cabelos terminam num abrir e fechar de olhos.
O post que vos falo hoje é sobre uma máscara, um finalizador e um shampoo.
Começo por vos falar sobre a máscara. Da marca Haskell, uma marca que conheci e experimentei muito recentemente e que me encantou pela qualidade bastante positiva dos mesmos. Esta máscara, Pós-Progressiva como é designada, adequa-se à fase de nutrição do cronograma capilar. É ideal para todos os tipos de cabelo, sendo que os mais oleosos devem ter mais cuidado na dosagem. Nutre bastante bem e deixa um cheirinho maravilhoso no cabelo.
O finalizador da linha Resgate da Bio Extratus é um finalizador que é indicado para cabelos danificados, conferindo-lhes resistência e dá aparência de "cimentar" as pontas duplas, fechando-as o máximo possível. O resultado deste finalizador que tem proteção térmica com o passar da prancha é a de as pontas ficarem alinhadas e aparência de alisamento profissional.
O último produto que falo é o shampoo anti-queda da Gota Dourada, um shampoo que foi usado pelo meu pai uma vez que ele tem o cabelo com tendência a cair. O shampoo inibiu um pouco esse aspeto ao mesmo tempo que também lavava super bem, sem ação detergente forte.

*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário