segunda-feira, 6 de agosto de 2018

E acabou! #75 | Mustela, Embryolisse e Vaseline

Têm-se acumulando imensos produtos terminados aqui em rascunhos. Digamos que até o meu stock de produtos de rosto, nomeadamente, cremes estão a desaparecer a olhos vistos.
Ultimamente tenho feito as minhas compras de cosméticos de rosto e corpo têm sido feitas no site Notino.pt, um site repleto de produtos de marcas que muitas delas nem existem em Portugal e as que existem, lá encontram muito mais baratos.
Hoje mostro-vos dois cremes de rosto que usei muito recentemente e um bálsamo labial, brevemente terei de fazer nova encomenda no site e posteriormente mostrarei aqui o que encomendei.
Creme nutritivo de rosto Mustela eu decidi usá-lo como creme de noite pois ele é super rico em ingredientes nutritivos e como não tem proteção solar, acho perfeito para repor tudo o que a nossa pele perdeu durante o dia, como reparação facial e como prevenção do envelhecimento que, com 22 anos, já é uma preocupação que tenho: escolher produtos que ajudem a evitar as temíveis rugas.

Leite-Creme concentrado Embryolisse é um produto mega badalado das adeptas de maquilhagem e beleza isto porque este creme serve como primer de maquilhagem e têm melhor qualidade do que muitos primers que existem específicos. A nível de cuidados de rosto não achei que fosse bom, isto porque ele tem parafina líquida logo nos primeiros ingredientes e não é muito rico em óleos (talvez por isso seja indicado para ser usado em peles oleosas, apesar de ser referido como um creme nutritivo).

Bálsamo Labial Vaseline foi uma experiência com duas opiniões: negativa e positiva. Não gostei dele porque ele não hidrata nem nutre os lábios, pois é rico em parafina. No entanto, gostei porque ele eliminava-me muito bem as peles mortas e os lábios ficavam restaurados, prontos para absorverem nutrição.

Brevemente trarei mais posts de produtos terminados. Fiquem atentas! 😉

1 comentário: