segunda-feira, 23 de julho de 2018

E acabou! #73 | Schwarzkopf Profissional e Novex

Os produtos terminados estão a acumular-se por cá e, como tal, é hora de trazer o feedback deles para vocês saberem e, eventualmente, interessar-vos ou não.
Hoje o assunto é sobre cabelos: um shampoo e um sérum de pontas.
Não é novidade para ninguém que a nível de marcas baratas, a Novex ganha por ser uma das minhas sugestões, principalmente a nível de shampoos e condicionadores. Sendo que, a nível de condicionadores até se posiciona melhor que alguns de marcas de salão.
O shampoo Dex5 da Novex é um shampoo super hidratante para pessoas que tem o couro cabeludo seco. Amacia, suaviza e confere maleabilidade ao cabelo. Também não há contraindicações para cabelos com raiz normal, apenas para oleosos.
O sérum de pontas Repair Rescue é um sérum que confere reparação e reposição de massa aos cabelos com tendência a quebra, pontas duplas, mas também diminui o ressecamento. É um sérum em creme, por isso é necessário ter bastante cuidado na sua utilização.
Estes dois produtos estão super aprovados por mim.


*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário