domingo, 15 de julho de 2018

E acabou! #71 | Emporio Armani, L'Occitane e Maybelline

Dos posts que mais interesse têm para vocês e que mais interesse me desperta quando leio outros blogs são os posts de produtos terminados.
Hoje trago-vos mais três produtos, desta vez são um perfume, um bálsamo labial e uma base, cujos feedbacks apresento em baixo.

Sobre o perfume: Giorgio Armani lançou no mercado em 2007 o perfume Giorgio Armani Emporio Diamonds . Este é um perfume de luxo destinado a mulheres criado pelo mestre dos perfumes Thierry Wasser. O criador foi inspirado unicamente no luxo e beleza do diamante, simbolizado no design do frasco. Giorgio Armani Emporio Diamonds irá encantá-lo com uma mistura impressionante e deliciosa de lichia e framboesa. Em seguida, desenvolve um coração polido, que esconde uma rosa suave e a narcótica freesia. Assim diminui em notas florais, onde sentirá a luxuosa base amadeirada, que é composta por cedro,o nobre âmbar, baunilha e o divertido patchouli. Toda esta combinação é oferecida por uma jóia lapidada que destaca a sensualidade picante e a feminilidade.  Giorgio Armani Emporio Diamonds é uma jóia única na sua caixa de jóias.
Composição: Base- âmbar, baunilha, vetiver; Cabeça- framboesa, litchi; Corpo- cedrus, frésia, lírio-do-vale, patchouli, rosa.
Preço: Desde os 50 aos 75, aproximadamente, tendo em conta o tamanho.

Sobre o bálsamo labial: Para uma nutrição perfeita dos lábios este bálsamo é repleto de óleos e é espetacular.
Preço: 7.90 euros (12ml), à data de elaboração deste post.

Sobre a base: uniformiza o tom da pele; adapta-se à cor da pele; ilumina a pele e suaviza a superfície da pele. Esta base adaptou-se mesmo muito bem em todos os estados da minha pele, desde a fase em que era oleosa e com tendência acneica e até nestes últimos tempos em que a minha pele era normal.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário