quinta-feira, 19 de julho de 2018

Cabelo | Proteger o cabelo do sol

O sol é maravilhoso e faz-nos muito bem para apanharmos uma corzinha na pele, para nos dar vitamina D mas é péssimo para o cabelo. A piorar a situação, o cloro das piscinas e o sal do mar são os piores inimigos para ele.
Como eu não vivo o verão sem sol, praia e piscina e além disso tudo prejudicar qualquer cabelo, um cabelo descolorado como é o caso do meu, os malefícios são bem piores. Para contornar isso eu procuro usar produtos capilares adequados para o verão, a linha Soleil da Kérastase é uma aliada perfeita. Já no ano passado usei estes dois produtos, o shampoo e o creme solar que vos mostro aqui e ainda a máscara hidratante também.
É uma linha extraordinária que recomendo a todas as pessoas a usar, principalmente o creme de proteção solar que mesmo depois de vários mergulhos se mantém no cabelo.



Podem adquirir Kérastase se enviarem mensagem privada para a página Banho de Brilho e digam que são membros do grupo Cronograma Capilar Pt para terem descontos especiais.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: