quinta-feira, 12 de julho de 2018

Cabelo | Nutrição da raiz às pontas

Uma das coisas que amo sentir no cabelo é a sensação de ele estar nutrido, brilhante, macio e que isso se note ao longe.
Sou super fã de linhas nutritivas sendo que, no caso dos shampoos, tenho sempre em atenção o estado da minha raiz no momento de escolher com qual deva lavar em determinado momento, pois o meu cabelo por vezes tem tendência a oleoso.
No entanto, a linha Nutrifier da L'Óreal Professionnel faz as delicias de quem aprecia este tipo de caraterísticas no cabelo, principalmente quem sofre com o couro cabeludo ressecado. Escolhi dois produtos dessa linha para conhecer melhor brevemente: o Shampoo e o Condicionador.


Ingredientes Shampoo:

Ingredientes Condicionador:

Assim que experimentar estes produtos falarei deles aqui no blog mas também no grupo.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Preciso testar. Cada vez mais preciso ter cuidado com o meu cabelo e principalmente com as pontas (estão sempre secas). beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar