sexta-feira, 1 de junho de 2018

Cabelo | Reparação absoluta

Com químicas, excesso de uso de fontes de calor, danos causados pela poluição, pela água da piscina, do mar, etc, a necessidade de reparar a fibra capilar é essencial. Para quem faz cronograma capilar, a fase de reconstrução (usar uma máscara com proteínas) é feita 1 ou 2 vezes por mês dependendo do estado do cabelo. Devemos sempre usar produtos de qualidade no nosso cabelo e eu privilegio sempre as marcas profissionais para usar no meu cabelo.
Nesse sentido eu escolhi a linha Absolut Repair da L'Óreal Profissionnel para experimentar com esse objetivo: a máscara e o creme de brushing reconstrutor.


Sobre a máscara*: Com uma textura rica, a máscara Absolut Repair Lipidium em creme é ideal para cabelos danificados. Repara e nutre em profundidade a fibra capilar.
O cabelo é completamente reestruturado, ficando suave e brilhante, mais forte e mais fácil de pentear.
Modo de usar: Aplicar no cabelo lavado e seco com toalha. Deixar atuar durante 3 a 5 minutos e enxaguar.
Valor: 13.90 euros (250ml)
Ingredientes:

Sobre o creme de brushing reconstrutor*: Deve ser aplicado ao fim de lavar o cabelo preiamente seco com uma toalha e depois proceder ao brushing. Têm protetor de calor.
Ingredientes:

*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Esses produtos parecem ser fantásticos!

    https://joana-style.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei a gama!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-red-is-new-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar