terça-feira, 22 de maio de 2018

E acabou! #67 | Schwarzkopf Professional

Aqui em casa tem sido frequentes os produtos de cabelo que têm terminado. Normalmente isto acontece nas mudanças de estação e como estamos a caminhar para o verão, aqui estão mais dois produtos terminados que eu adorei!
A máscara é de reconstrução e o shampoo também tem ação fortificante, são da linha Fibre Force, uma das mais conhecidas e veneradas por quem ama cuidados de cabelo.
Sobre o Shampoo Fibre Force: Limpa e restaura o cabelo com excesso de serviços técnicos para um cabelo forte e suave, cheio de brilho.
Valor: 9.99 euros* (200ml)
Ingredientes:

Sobre a Máscara Fibre Force: com a tecnologia Bond connector, esta máscara cria ligações no interior da matriz e sela a cutícula para um cuidado capilar de longa duração. Para um cabelo suave, forte e cheio de brilho.
Modo de uso: Devem deixar atuar de 5 a 10 minutos.
Valor: 19.90 euros* (150ml)
Ingredientes:

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário