domingo, 15 de abril de 2018

Maquilhagem | Olhos Icónicos

Marcas baratas e boas são sempre uma boa aposta para quem não se maquilha com muita frequência. Eu sou uma dessas pessoas e acabo por preferir não investir muito dinheiro em maquilhagem se não, em produtos bons e baratos.
Hoje mostro-vos uma marca bastante presente na minha cómoda de maquilhagem, a Makeup Revolution. Já a conheço acerca de 6 anos e o que mais tenho são artigos em pó: sombras mono, paletas de sombras, paletas de iluminadores, bronzers e blushs e paletas de sobrancelhas. A nível de batons, máscaras de pestanas e bases nunca me seduziu a comprar pois nunca vi feedbacks bastante alusivos que me façam comprá-los.
Dessa forma decidi acrescentar à minha última encomenda no site notino.pt duas paletas de sombras básicas da marca pois estava uma campanha top em que em compras superiores a 24 euros eles ofereciam uma box surpresa no valor de 28 euros e eu quis muito arriscar para saber que produtos me calhavam. Tive batons, uma paleta mini de iluminador, blush e bronzer e um iluminador individual. Um dia destes farei um vídeo a usar estes e outros novos artigos e darei o meu feedback.
Sobre as paletas: Compostas por 12 sombras e com 14gr estas paletas são super completas em termos de tons e ainda trazem um pincel.
A minha opinião: Já conheço a marca à bastante tempo e sempre gostei muito destes produtos e sempre foi uma marca recomendada por maquilhadoras.
Preços: rondam os 5 euros cada uma sendo, por isso, super acessíveis.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Adoro as cores da paleta de baixo, lindas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/04/coachella-favs-ever.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar