terça-feira, 17 de abril de 2018

E acabou! #65- Avani, Schwarzkopf Profissional e Novex

Continuando na onda de apresentação dos produtos recentemente terminados que têm invadido o blog nestes últimos dias, hoje mostro-vos mais três produtos de cabelo.
O primeiro produto que vos apresento é o Tónico Capilar Vitaminado Indian Hair Avani, um dos meus melhores amigos dos últimos tempos pois tem-me ajudado na estimulação de crescimento, visto que estou a tentar voltar ao meu tom natural, e evitado a queda, que tanto me preocupa. É, sem dúvida uma excelente opção e/ou para quem quer que o cabelo cresça rápido ou que tenha tendência à queda.
O segundo produto que vos mostro é a máscara da linha Blond Me- Schwarzkopf Profissional, uma máscara silver que faz com que o cabelo se mantenha platinado tal como eu adoro e, aposto, a maior parte das loiras também. A máscara era especifica para a fase de reconstrução e que eu adorei.
O último produto é o Condicionador Tentação Ácida- Novex, um condicionador recente da marca brasileira e que eu usei e gostei bastante. Desembaraça muito bem o cabelo e é um bom selador da fibra capilar.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário