terça-feira, 3 de abril de 2018

Cabelo | Natureza em cada fio

Muitas meninas adoram cuidados de beleza que sejam o mais naturais possíveis e marcas especificas para cabelos com essas caraterísticas há muito poucas mas eu conheci uma muito recentemente e decidi conhecê-la melhor, por isso escolhi três produtos para usar e dar-vos feedback. A marca é a Oma Gertrude e os produtos que escolhi são o ShampooCondicionador da linha de Volume e a Máscara Brilho e Força
Sobre o shampoo e condicionador: O shampoo limpa suavemente e cuida dos cabelos finos,      dando-lhes mais volume e poder. Graças ao óleo de germe de trigo e aos extratos orgânicos de cranberries, o condicionador nutre o cabelo intensamente e dá volume.
Composição: Trigo, mirtilo, Triticum Vulgare Germ Oil (Wheat Germ Oil), Vaccinium Macrocarpon Fruit Extract (Extracto de Cranberry) 
Modo de uso do shampoo: aplicar nas mãos, massajar bem e aplicar por todo o couro cabeludo, massajar bem e enxaguar.
Modo de uso do condicionador: aplicar uniformemente no cabelo (meios e pontas) massajar bem e deixar atuar de 1 a 2 minutos e enxaguar abundantemente.
Preço: 8.50 euros (500ml) cada um (com desconto* 7.23 euros)

Sobre a máscara: É uma máscara hidratante e bastante consistente e é adequada a todos os tipos de cabelo. Fica mais fácil de pentear, mais maleável e brilhante.
Composição: Iris e Sálvia, Iris Florentina Root Extract, Salvia Officinalis Leaf Water.
Modo de uso: após lavar com o shampoo, enxaguar bem e retirar o excesso de água com uma toalha. Aplicar a máscara por todo o comprimento e pontas do cabelo e deixar atuar de 3 a 5 minutos, de seguida enxaguar.
Preço: 8.50 euros (300ml) (com desconto* 7.23 euros)


*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário