segunda-feira, 30 de abril de 2018

Cabelo | Lisos Disciplinados

A moda ultimamente tem ditado que um cabelo liso disciplinado é aquilo que qualquer mulher deve usar, nós adoramos a ideia pela sua praticidade mas é necessário usar-se produtos para que o efeito desejado seja cumprido.
Hoje mostro-vos duas sugestões de produtos que já faziam parte da minha wishlist há já algum tempo e que finalmente já cá moram. Tratam-se da máscara e do creme de alisamento da linha Liss Unlimited- L'Óreal Profissionnel que encontram à venda no site banhodebrilho.pt.

Sobre o Thermo-Creme de Alisamento: É um creme protetor de calor indicado para quem gosta de passar a placa pois ajuda a manter o alisado por bastante tempo.
Valor: 13.90 euros*
Ingredientes:


Sobre a Máscara: É uma máscara indicada para a fase de nutrição, sendo uma nutrição reconstrutora, ou seja, não deve ser usada sempre, sendo o ideal intercalar com outra ou, para cabelos danificados, poderá ser usada sempre.
Modo de uso: Depois de lavar com o shampoo, enxaguar o excesso de água com uma toalha, colocar a máscara pelos meios e pontas do cabelo e deixar atuar de 3-5 minutos.
Valor: 14.99 euros *
Ingredientes:

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Adoro ver o meu cabelo liso! Fiquei muito curiosa com os produtos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar