quinta-feira, 8 de março de 2018

E acabou! #62 | Catrice, Bioderma e Neutrogena

Produtos terminados são dos temas que mais dão gosto de ver nos blogs, assim como em vídeos no youtube. Permitem saber opiniões de outras pessoas que já usaram determinados produtos e saber se poderão ser boas apostas atendendo às experiências que relatam ou se deveremos ter cautela na sua aquisição pois poderão desiludir-nos ou se, efetivamente, são propostas para riscarmos da lista.
Ultimamente, como vos disse num dos posts anteriores estou a terminar imensos produtos aqui em casa relativamente a todos os assuntos de beleza: maquilhagem, cabelo, cuidados de rosto e corpo, etc e muitos posts de produtos terminados serão lançados nos tempos próximos.
O assunto de hoje é relativo a maquilhagem, rosto e corpo, respetivamente, um corretor de olheiras, uma loção facial e um creme corporal.

Sobre o produto: Este produto é super badalado pelas peritas em maquilhagem da blogosfera e canais de beleza e maquilhagem do youtube pois dizem que camufla muito bem as olheiras para o preço super acessível que tem. Assim que tive a oportunidade, decidi adquirir seis unidades do mesmo, sendo que já terminei algumas delas.
A minha opinião: Achei o produto super fácil de aplicar por ser liquido e o acabamento fica excecional se espalhado pela esponja de maquilhagem. No entanto, deveria ter escolhido uma cor mais escura (comprei no 005 Light Natural).
Preço: ronda os 5 euros (5ml)

Sobre o produto: Emulsão hidratante compensadora para pessoas que tenham pele acneica/oleosa e que estejam a passar por um tratamento receitado pelo médico de família/dermatologista que seja mais invasivo e que, de certa forma, resseque demasiado a pele. A marca Bioderma é muito referenciada para pessoas com pele sensível e para pele acneica/oleosa.
A minha opinião: Como passei por momentos "complicados" no inicio do tratamento através de fármacos bastante agressivos, decidi escolher produto bem referenciados e falei com a minha dermatologista acerca deste e ela achou uma boa opção para eu hidratar bem a minha pele. Gostei imenso dele: a aplicação é super fácil, é fluido, absorve relativamente rápido e tem um odor muito agradável.
Preço: ronda os 13 euros (40ml)

Sobre o produto: Como toda a gente sabe, a Neutrogena é das marcas mais bem faladas nos cuidados corporais, especialmente peles secas e extra-secas. Está à venda em farmácias mas os preços são bastante avultados por lá e até encontrar este site andei a adiar a minha experimentação da marca.
A minha opinião: Eu não tenho pele seca, nem sequer nas pernas (ok, nas mãos tenho um pouco devido ao meu trabalho dos sábados), mas achei que hidratar o máximo possível o nosso corpo é o melhor passo para evitar o envelhecimento e para que na hora da exposição ao sol no verão tenhamos uma pele minimamente bonita para mostrar. Este creme é facílimo de aplicar, absorção super rápida, não é colante e hidrata muitooo.
Preço: ronda os 6 euros (400ml)

Não se esqueçam de estar a acompanhar o blog nas outras redes sociais para ficarem a par de quando sai um post novo.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Já experimentei a primeira e até gostei pelo preço!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/ootd73-army-green-ruffles.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar