terça-feira, 27 de março de 2018

Cabelo | Fibra Reforçada

Produtos must-have para o cabelo são daquelas coisas que as amantes deste tipo de cuidados andam sempre em pulgas para experimentar e eu não sou exceção, como é óbvio!
Uma linha que me fazia as delícias cada vez que pensava na minha wishlist de cabelos era a linha Fibre Force - Schwarzkopf Professionnel. Já tinha usado o spray condicionador e era razoável, no entanto achei que se o tivesse usado em conjugação com estes produtos todos a minha opinião teria sido muito melhor.

Entretanto já usei todos estes produtos e a minha experiência foi maravilhosa! As pontas ressuscitaram! Esta linha é reconstrutora e ideal para cabelos com químicas ou simplesmente cabelos muito danificados naturalmente.
Sobre o pré-shampoo: Com alta concentração do complexo selante C18 e cria ligações no interior da matriz para um cuidado capilar de longa duração.
Composição (principais ingredientes): alcool, citrato de magnésio (previne a queda de cabelo), queratina hidrolizada (2), pantenol e glicerina. Contém sal.
Preço: 500 ml 29.90 euros (com desconto*, 26.91 euros) 

Sobre a Infusão: 
Modo de uso: Misturar 1 infusão (10ml) a 30ml de pré-shampoo, aplicar no cabelo seco ou seco com uma toalha como um tratamento pré-shampoo. Deixar de pose 5 minutos no cabelo com excesso de serviços técnicos ou até 15 minutos no cabelo excessivamente danificado. Enxaguar e lavar com o shampoo Fibre Force.
A minha opinião: Achei que este pré-shampoo é fenomenal e deixa o cabelo super macio e aspeto mais forte. Não caíram tantos cabelos na lavagem o que foi um plus!
Preço: 10ml 2.99 euros (com desconto*, 2.69 euros)

Sobre o shampoo: Limpa e restaura o cabelo com excesso de serviços técnicos ou extremamente danificado, deixando-o forte, suave e cheio de brilho.
Composição (principais ingredientes): citrato de magnésio, pantenol, óleo de marula, queratina hidrolizada (2), óleo de ricinio (2), ácido de coco e glicerina.
A minha opinião: É um shampoo muito suave, com uma textura cremosa e espessa, o cabelo fica bem lavado mas sem a sensação de ressecamento.
Preço: 200 ml 9.99 euros (com desconto*, 8.99 euros)

Sobre a máscara: É fortificante e reconstrutora, seguindo os princípios dos restantes produtos da linha.
Composição (principais ingredientes): alcool, citrato de magnésio, queratina hidrolizada (2), mica e pantenol. (Contém sal e sulfato de sódio.)
Modo de uso: Aplicar no cabelo previamente seco com uma toalha e deixar agir de 5-10 minutos.
A minha opinião: É sem dúvida das melhores máscaras reconstrutoras que há no mercado, tal como dizem as entendidas, o meu cabelo parece que perdeu todas as pontas feias que tinha.
Preço: 150 ml 15.99 euros (com desconto*, 14.39 euros). 

*Todos estes produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Acho que nunca experimentei nada dessa marca, mas aparece ser muito boa.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar