terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Perfume | Crystal Noir-Versace

Um perfume é um importante complemento à identidade de cada pessoa. Exalta a personalidade, adorna sensorialmente um look, etc. Desde adolescente que sou muito criteriosa na escolha de determinado perfume: gosto dos perfumes fortes, marcantes, intensos, privilegio os de marcas de renome e a descrição da composição dos mesmos e o seu packaging tem grande peso para eu os adquirir. Sou das mulheres que não sai de casa sem perfume e, se por algum motivo não usar, sinto-me como se me tivesse esquecido de um casaco em dias frios de inverno. Em quantidade e forma de aplicar adoro borrifar uns 7 pumps de perfume entre o pescoço, decote e cabelo.

 Eau de Parfum Crystal Noir Versace
O perfume que vos mostro tem sido um dos meus preferidos dos últimos tempos e senti-me conquistada por ele pela descrição presente no site notino.pt e pela embalagem mega bonita cuja tampa é em forma de um diamante negro oval e o frasco é em burgundy.
Sobre o perfume: De acordo com a criadora, Versace Crystal Noir é uma doença rara, sensual e de delicadas essências. Foi lançado no mercado em 2004 e é um perfume frutado-oriental.
Composição: Cabeça- cardamomo, pimenta e gengibre; Corpo- peónia, flor de laranjeira e gardénia; Base- âmbar, madeira de sândalo e almíscar.
Preço: ronda os 45 euros a versão de 50 ml e os 60 euros a versão de 90 ml (a do post).
A minha opinião: Adoro o cheiro desta fragrância. Considero-a sóbria mas ao mesmo tempo tem um toque de sensualidade oriental. O cheiro dura todo o dia e até a roupa fica com este cheiro maravilhoso.

"O perfume de uma mulher diz mais sobre ela do que a sua caligrafia." Christian Dior
Estou já a pensar em qual será o próximo perfume que vou escolher. Nota para o facto que este site todas as semanas lança promoções em diversos perfumes, por isso estejam atentas para quando aparecerem os vossos preferidos com preços ainda mais apelativos.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

6 comentários:

  1. 7 pumps? Bem, está explicado porque é que eu levo anos a terminar um perfume. eheheheh
    Por acaso não conheço este, mas admito que conheço poucos perfumes da marca, acho que o único que tive foi o Versace Woman.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de terminar rápido e gosto de ficar com aquele cheiro intenso ao ponto de enjoar as pessoas mais sensíveis :D
      Não conheço mais desta marca :o
      beijinhos

      Eliminar
  2. É raro conseguir gostar de algum perfume.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é sorte ou azar?! eheheh.
      Eu adoro muitos, adoro andar toda cheirosa.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que embalagem grandiosa, gostava de puder cheirar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-70-valentines-day-with-zaful.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito de visual, apela-me rapidamente um design bonito.

      Beijinhos

      Eliminar