quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Maquilhagem | HD Pro Brows

Para as mais zelosas em relação a cuidados de beleza de rosto e, mais concretamente, em relação à maquilhagem, as sobrancelhas serão um dos pontos-chaves na hora de exaltar o melhor do nosso rosto.
Estou sempre à procura de produtos que sejam de boa qualidade, práticos e relativamente acessíveis sempre que é possível. Ultimamente, como já tem sabido, o meu amor por maquilhagem tem aumentado progressivamente: ora compro paletas de sombras, ora adquiro kits de pincéis, passando pelos kits de sobrancelhas, o portefólio de produtos de maquilhagem está a crescer de forma exponencial e a ocupar cada vez mais espaço na minha cómoda de beleza.
Hoje falo-vos sobre uma das minhas mais recentes aquisições, um kit de sobrancelhas super completo.


"As sobrancelhas são a moldura do rosto."

Sobre o produto: Este kit é composto por dois pincéis, uma paleta de sombras para sobrancelhas e por um stick de contorno. Os pincéis são de preenchimento e contorno da sobrancelha e a paleta é composta por 4 sombras em pó e 2 em creme para as sobrancelhas e, ainda, 2 sombras em creme e 2 em pó para iluminá-as e contorná-las.
Podem adquirir: no site notino.pt onde encontram preços bastante baixos e volta e meio há imensas campanhas promocionais.
O preço: ronda perto dos 20 euros e da forma que ele é tão completo e prático de utilizar, acho que é um bom investimento para quem gosta de investir num produto e não ficar desiludida.
A minha opinião: Ao passo que eu já conheço este tipo de produto que esta marca tem pois tive a oportunidade de adquirir anteriormente o Eyebrow Shapping Kit Focus & Fix Makeup Revolution que, creio eu, é a versão mini deste grande kit, a minha opinião sobre este é que é super completo e com a grande vantagem de já trazer os respetivos pincéis que são bastante bons relativamente às cerdas e sendo de comprimento grande são o ideal para ser mais fácil manuseá-los.
O stick que serve para contornar e iluminar à volta das sobrancelhas também é excelente para usar noutras zonas do rosto.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Gostava muito de experimentar!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-him.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar