quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Maquilhagem & Unhas | Mark Avon

Uma das marcas que ultimamente me tem surpreendido imenso é a Avon, relativamente à recente linha lançada em 2017, a Mark.
Desta linha tenho já diversos produtos e tenho gostado bastante de todos eles.
Hoje mostro-vos os três mais recentes: um batom líquido matte, um pigmento para olhos, dois vernizes e uma nail art.
Os batons liquidos matte são a minha perdição mas, infelizmente, com o tratamento à acne que ando a fazer, não tenho podido usar tantas vezes quantas gostaria pois os meus lábios esfolam imenso mas estes da mark são super confortáveis e cremosos. Têm acabamento matte mas transferem. Quanto aos vernizes, usei o nude e adorei o facto de ele cobrir bem logo com a primeira passagem que com muitos outros vernizes de outras marcas com cores semelhantes não acontece.
Estou super ansiosa por usar o pigmento e mostrar-vos o resultado mas só o poderei fazer no fim desta fase terrível de exames. 😆

Já conhecem algum destes produtos? Eu quero muito conhecer mais cores matte destes batons!

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

4 comentários:

  1. Adoro os battons, tenho dois desses!

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante, não conhecia!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca adquiri nada da marca, mas já ouvi falar muito bem desta linha! Fiquei curiosa com os batons líquidos matte. :D
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu sou revendedora Avon, caso queira conhecer algum artigo fale comigo!!

    ResponderEliminar