segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

E acabou! #57 | Olaplex e Makeup Revolution

Em sintonia com este inicio de ano são os posts de produtos terminados já no ano passado mas que só agora tive oportunidade de vos mostrar pois há sempre outros posts de novidades para vos apresentar, no entanto, estes produtos que vos vou mostrar, com certeza irão gostar de conhecer.
Um dos melhores produtos de sempre que experimentei para o cabelo foi o Olaplex nº3 que, para quem têm químicas no cabelo: madeixas, tinta, alisamento, permanente, etc, é fundamental que usem este produto para que a fibra do vosso cabelo seja super mimada e revitalizada.
Eu, fã acérrima de madeixas e cabelos mega claros, este tipo de produtos são essenciais para eu cuidar do meu cabelo e recomendo a que todas vocês usem em casa para manutenção dos passos 1 e 2 que devem fazer no vosso cabeleireiro aquando a química.
O segundo produto que terminou foi a esponja de maquilhagem Makeup Revolution, uma esponja que me surpreendeu por não ter fungos no seu interior apesar de ter tido o seu uso recomendado. Esta esponja é bastante razoável para quem gosta de esponjas de maquilhagem em detrimento dos pincéis de base e de corretor, que é o meu caso.
Estes e outros produtos de marcas bastante interessantes podem adquirir no site notino.pt aos melhores preços do mercado.



Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário