sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Cabelo | Uniq One, Além do Leave-in

Uma das coisas a nível de produtos de cabelo que me veio ajudar muito na hora do fim do banho foi o leave-in Uniq One da Revlon que tem 10 benefícios em 1, incluindo o de protetor térmico.
Na ótica de experimentar mais produtos da linha Uniq One que eu não conhecia e muitas de vocês com certeza não conhecerão também, eis que me dei ao gosto de poder conhecer a máscara da linha.

Para que fase serve: Hidratação
Principais ingredientes: glicerina, álcoois, triglicerídeos, pantenol e aminoácidos do trigo (ingrediente reconstrutor)
O que promete: reparação leve de cabelos danificados, hidratação intensa, fortalece o cabelo, brilho incrível, cabelo sedoso e suave, sensacional desfrize, ultra hidratante, rapidamente absorvida em apenas 3 minutos, acabamento sem peso com volume natural, fórmula não gordurosa.
O preço: 10.33 euros (apenas até ao final deste mês, despachem-se!)
Tamanho: 300ml
A minha opinião (à primeira vista): gostei bastante da consistência da máscara (bastante densa), quanto aos ingredientes parecem-me super interessantes, principalmente para quem tem cabelos descolorados, pintados e um pouco danificados parece-me uma ótima aposta. Assim que usar trazer-vos-ei a minha opinião final.

Podem comprar na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo CRONOGRAMA CAPILAR PT (e ser mesmo, claro).

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: